Notícia

Do hotel, Fafá de Belém se encanta com baía de Vitória: 'vista linda!'

Cantora fez show em Vila Velha e, ao se despedir do Espírito Santo, registrou a paisagem do quarto de hotel em que ficou, na Praia do Canto, em Vitória

A paraense Fafá de Belém, de 60 anos, encantou o público capixaba com sua voz na noite do último sábado (15), mas no domingo (16), quando estava indo embora do Espírito Santo, foi a nossa baía de Vitória que deixou a cantora extasiada. Ao chegar na Capital, a cantora também fez um registro em que destacou a beleza da região. 

"Vista linda, Vitória linda, paisagem show!", disparou Fafá no domingo (16) de manhã, quando deixava o hotel em que se hospedou, na Praia do Canto. Ela postou uma foto em suas redes sociais e os fãs capixabas também não deixaram por menos nos comentários do registro. "Seja sempre bem-vinda, Fafá", disse um. Outro pediu "volte sempre. Te amo!", e teve até gente de fora pedindo por apresentações da paraense: "vem aqui em Belo Horizonte também", soltou outro fã. 

Fafá, que também postou uma foto quando chegou em Vitória na tarde do sábado (15), escreveu: "linda Vitória! Hoje à noite temos um encontro", brincou na legenda do post. Fãs retrucaram: "que sua voz deixe Vitória ainda mais encantadora", disse uma internauta. Outro disparou: "sua risada vai iluminar meu Espírito Santo! Seja bem-vinda ao nosso Estado", comemorou. 

Veja as postagens no Instagram de Fafá:

Sábado (15)

 

Linda Vitória Queridos, hoje à noite temos um encontro no #ShoppingVilaVelha

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

 

Domingo (16)

 

E com esta vista linda me despeço da linda Vitoria! Foi lindo ontem!!! Obrigada por tanto amor. Obrigada! Obrigada

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em