Notícia

Paródia de Tirulipa sobre comparação com bandido do ES bomba na web

Produzido em junho, mês em que confundiram bandido e famoso, o vídeo já está perto dos 3 milhões de visualizações

Tirulipa é filho de Tiririca
Tirulipa é filho de Tiririca
Foto: Reprodução|Facebook

O vídeo de uma paródia feita por Tirulipa após o famoso ser confundido com um bandido preso no Espírito Santo está chegando aos três milhões de visualizações. Para quem não se lembra da confusão, o humorista, que é filho do deputado Tiririca, teve que usar as redes sociais para desmentir que havia sido preso. "Gente, pelo amor de Deus, esse não sou eu. Estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus, esse não sou eu não", escreveu o comediante, que, na ocasião, pediu o fim dos compartilhamentos da foto. 

REVEJA A PARÓDIA

 

O CRIME

Foto: Guarda Municipal

Dois bandidos foram detidos após assaltar uma mulher e levar uma Hilux, em Vila Velha, em agosto de ano. De acordo com testemunhas, a proprietária do veículo estava no estacionamento de um estabelecimento na Rua São Paulo, na Praia da Costa, quando foi abordada pelos dois criminosos.

Assustada, a mulher teria reagido para fugir dos bandidos que não permitiam que ela saísse do veículo. Populares que viram a ação acionaram imediatamente uma equipe da Guarda Municipal, que saiu em perseguição. A dupla foi detida no calçadão da Praia da Costa e encaminhada ao DPJ de Vila Velha.

Ver comentários