Notícia

Botafogo ou Fluminense no futuro? Marcelo considera a possibilidade

Lateral afirma que, mesmo ainda sem ter planos a médio prazo de retornar ao futebol brasileiro, gostaria de atuar pelos dois clubes do Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução/Internet)

A trajetória de Marcelo no futebol europeu ainda está longe do fim. Aos 28 anos, o lateral está há dez anos no Real Madrid e é um dos jogadores incontestáveis do elenco merengue. Titular absoluto na Espanha e também na Seleção do técnico Tite, um retorno ao Brasil é uma incógnita.

No entanto, a possibilidade de atuar no cenário nacional não é descartado por Marcelo no futuro. E duas torcidas do Rio de Janeiro podem manter a esperança de ver o jogador com suas respectivas camisas: Fluminense e Botafogo:

- Jogar pelo Fluminense um dia vai ser muito especial por tudo que passei por la. E também jogar no Botafogo seria maravilhoso. Como disse não tenho planos de voltar ao Brasil ainda, mas um dia quem sabe - declarou.

Marcelo tem uma história muito próxima com os dois clubes. No Tricolor, foi onde se formou como jogador e se profissionalizou. Atuou durante um ano no time de cima antes de ir para o Real Madrid. Já o Alvinegro é o time de infância do jogador.

Independente de futuros desejos entre as partes, Marcelo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2020.