Notícia

Autor do segundo gol português, Cédric sai frustrado com empate

Lateral quase deu a vitória sobre o México, mas Moreno marcou no fim no 2 a 2 em Kazan

Divulgação / Lance

Autor do segundo gol de Portugal no empate em 2 a 2 com o México, na estreia de ambas as seleções na Copa das Confederações, neste domingo, o lateral Cédric acredita que os lusos mereciam sair de campo com a vitória.

- Acho que foi um resultado injusto, apesar do México ter tido bastante posse de bola. Acho que fomos sempre mais perigosos. Sabíamos que o México gosta de ter a bola, das qualidades do México, que é muito forte, com jogadores bastante bons, mas acho que fomos superiores, criamos mais oportunidades. Claramente que saímos com frustração desse jogo.

Portugal ficou duas vezes à frente do placar, mas levou logo em seguida o gol de empate nas duas ocasiões. O primeiro foi marcado por Quaresma, após lindo passe de Cristiano Ronaldo. Chicharito deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

Aos 40 da etapa final, Cédric fez o segundo de Portugal. Em seguida, Moreno, de cabeça, empatou novamente para a seleção mexicana.

A Rússia lidera o Grupo A da Copa das Confederações, com três pontos. Portugal e México vêm com um, enquanto a Nova Zelândia segue com zero.