Notícia

Confrontos definem os grandes campeões da 41ª Copa A Gazetinha

No estádio do Comercial, em Alegre, seis times disputam as finais do maior campeonato de base do Espírito Santo, neste sábado

Depois de uma semana de muitos jogos, realizados em seis distritos diferentes, acontecerão na tarde deste sábado, no estádio do Comercial, em Alegre, as disputas que definirão os campeões da 41ª Copa A Gazetinha.

Os jogos da Copa A Gazetinha aconteceram em todo o Estado
Os jogos da Copa A Gazetinha aconteceram em todo o Estado
Foto: Divulgação

As finais gerais foram iniciadas no último sábado com a participação de 93 equipes e hoje somente seis é que terão o privilégio de disputar o título de campeão. Os confrontos são: Tigres de Aracruz x Aert (sub-11), Cepe x Nova Venécia (12/13) e Cepe x Basiléia de Cachoeiro (14/15).

A única agremiação a classificar duas equipes (12/13 e 14/15) para a finalíssima foi a do Cepe, equipe de São Mateus. O feito dos meninos mateenses foi recebido com muita alegria. O treinador Iran Dias não esconde a alegria e o orgulho com o desempenho dos seus atletas das duas categorias.

"Tinha muita confiança nos meus meninos, mas, sinceramente, não espera classificar duas equipes para a finalíssima. Afinal, a Copa A Gazetinha sempre tem a participação de equipes de alto nível e iremos festejar mais ainda se conseguirmos o primeiro lugar.”

Jogo das Finalíssimas

Estádio do Comercial

14h: Cepe X Basiléia (14/15)

15h20: Cepe x Nova Venécia (12/13)

16h20: Tigres x Aert (sub/11)

Resultados das semifinais

Categoria Sub-11 anos

Tigres 1 x 1 CTCE (5x4 para o Tigres nos pênaltis)

Aert 1x0 Marista

Categoria 12/13 anos

Tigres 1 x 1 CTCE (9x8 para o Cepe nos pênaltis)

Aert 1x0 Marista

Categoria 14/15 anos

Cepe 2x0 Solvive

Basiléia 2x1 Linhares

Ver comentários