Notícia

Diogo será o substituto de Olioza em partida contra o Villa Nova

Partida da quinta rodada da Série D acontece na tarde deste domingo, às 16 horas, em Nova Lima

A expulsão do zagueiro Rafael Olioza no jogo do último sábado gerou muita preocupação para o técnico Rafael Soriano, já que o setor defensivo, que é um dos mais fortes da Desportiva, precisou de alterações.

Depois de improvisar o volante Thiago no segundo tempo do jogo contra o Bangu, a opção do treinador da Tiva para o jogo de domingo, contra o Villa Nova, será na experiência do zagueiro Diogo, de 30 anos, que vai atuar ao lado de Rodrigo Lacraia e fazer a sua estreia na Série D.

Diogo, zagueiro da Desportiva
Diogo, zagueiro da Desportiva
Foto: Bernardo Barbosa/Desportiva

Com estilo discreto fora de campo, Diogo se destaca pelo bom poder de marcação. Foi assim que o zagueiro foi eleito como um dos melhores defensores do Capixabão do ano passado, quando foi vice-campeão pelo Espírito Santo FC. Em 2017, Diogo chegou às semifinais do Estadual atuando pelo Tupy.

“A chance apareceu e vou dar sequência no trabalho. Quero ajudar o time da mesma forma que já estava ajudando. Vamos para esse jogo em busca da vitória. Se a gente vencer, colocamos um pé na classificação”, disse o zagueiro da Desportiva, que também exaltou a vontade do time nas últimas partidas, quando a Tiva conseguiu pontuar contra o Bangu fazendo gols nos acréscimos.

“A gente sempre fala que não pode faltar vontade dentro de campo e isso está acontecendo”, finalizou o zagueiro.

> Parça, união e "sem vaidade": Zizu aposta na divisão de responsabilidades

> Sorriso pede atenção total da Tiva nos jogos finais: "Não pode errar"

Desportiva e Villa Nova tem os mesmos cinco pontos na tabela. O Bangu é o líder do Grupo A13, com sete pontos. A partida de domingo acontece às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O último jogo da Desportiva acontece no dia 25, contra a Portuguesa, no estádio Engenheiro Araripe.