Notícia

Sorriso pede atenção total da Tiva nos jogos finais: "Não pode errar"

Lateral direito foi o autor do gol que garantiu o empate da Tiva no último sábado, contra o Bangu

Os últimos minutos do duelo entre a Desportiva e o Bangu, no sábado, foram de tirar o fôlego dos torcedores. O time perdia por 2 a 1 até os 51 minutos do segundo tempo, quando teve um pênalti a seu favor. A responsabilidade da cobrança ficou no pés do lateral Anderson Sorriso. A diferença entre ser herói ou vilão dependia de um único chute.

Alguns torcedores preferiram nem olhar para o gramado, outros se ajoelharam rezando para que o gol saísse. Enquanto isso, Sorriso dava um beijo na bola antes de se ajeitar para a cobrança. Um instante de silêncio tomou conta do Araripe, mas a alegria tomou conta da torcida grená quando o chute do lateral acertou o canto direito do goleiro.

Lateral Anderson Sorriso corre para comemorar o gol de empate da Desportiva
Lateral Anderson Sorriso corre para comemorar o gol de empate da Desportiva
Foto: Edson Chagas

Passada a euforia do empate, Sorriso fez a sua avaliação sobre o rendimento do time grená. Ainda que esteja feliz com o poder de reação que o time teve no último final de semana, o lateral destaca que a Tiva precisa ter mais atenção para não cometer erros. Contra o Bangu, por exemplo, a Tiva tomou um gol logo no começo do jogo, após um erro na saída de bola e uma falha na marcação.

“A gente tem que dar mais um pouco. A parte defensiva, o meio e a parte ofensiva. Está faltando muita coisa ainda. A gente errou bastante e tem que abrir o olho para isso. Nesse campeonato a gente não pode errar. A gente tem que ligar o alerta, porque agora faltam duas partidas e a gente não pode vacilar mais”, destacou Sorriso.

> Torcida promove excursão para ver jogo da Desportiva em Minas Gerais

> Susto, fé e festa: as imagens que marcaram o empate da Desportiva

Com cinco pontos e dois jogos por fazer, a Desportiva volta a campo no próximo domingo, quando vai até Minas Gerais para encarar o Villa Nova. Na avaliação de Sorriso, um empate já seria bom para o time grená.

“Nós vamos jogar na casa deles e eles vão partir para cima. Temos que ter cautela e estar organizados. Vamos no intuito de vencer, mas um empate é bom para gente”, finalizou Sorriso.

Ver comentários