Notícia

Em time que está ganhando não se mexe! Vitinho quer Santão pressionando

Atacante do ESFC não quer que time mude seu modo de atuar na Série D por conta da vantagem que tem de empatar com o Boavista para passar de fase

 Já no Rio de Janeiro para a partida decisiva diante do Boavista, neste sábado, às 15h, o time Espírito Santo se diz preparado para brigar pela vaga na Série C do Brasileirão. Para isso, basta empatar com a equipe de Saquarema, que o ESFC  se garante nas oitavas de final da competição. 

Atacante Vitinho, durante partida contra o Red Bull, na fase de grupos da Série D
Atacante Vitinho, durante partida contra o Red Bull, na fase de grupos da Série D
Foto: João Brito/ESFC

Para o atacante Vitinho, porém, o time não deve mudar seu modo de atuar, independente da vantagem que adquiriu ao sair na frente na partida de ida, no Kleber Andrade, no último domingo, ao vencer o alviverde por 1 a 0.

“É uma equipe forte fisicamente e que com certeza irá usar isso no jogo de sábado e nossa equipe tem conseguido marcar muito forte evitando q eles criem as jogadas vamos pra esse jogo com a mesma pegada. Vamos jogar como sempre fizemos até agora não vejo porque mudar pressionando o adversário. ”

Caso o Santão perca por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer vitória do ESFC por dois gols ou mais, garante o elenco capixaba na próxima fase, por ter feito mais gols na casa do adversário.