Notícia

Brancão renova com Ivan, Dedé e David e prepara surpresa de aniversário

Presidente Zonaiker Saleh ainda confirmou a chegada do goleiro Victor, que estava no Estrela. Um nome será anunciado em comemoração aos 104 anos

O elenco do Rio Branco que vem treinando no 38º Batalhão de Infantaria em Vila Velha ganhou alguns reforços para a Copa Espírito Santo, marcada para começar no final do mês que vem. Os volantes David e Dedé, que atuaram pelo time no Capixabão deste ano renovaram com o clube. Além deles, o lateral direito Ivan, o atacante Charles, que já passou pelo Doze e o goleiro Victor, que estava no Estrela, se juntaram à equipe que disputará a Copinha. 

Ivan, lateral do Rio Branco renova com o clube
Ivan, lateral do Rio Branco renova com o clube
Foto: Fernando Madeira

As informações foram dadas pelo presidente do clube, Zonaiker Saleh. Ele prometeu trazer mais um nome antes de fechar o plantel. A apresentação oficial do elenco acontece no dia 24 de junho, no Álvares Cabral. 

"Os jogadores já estão treinando com o grupo no 38º BI. Além destes que já chegaram, tem também o Maurim, que joga na defesa. Ainda teremos uma surpresa para o torcedor capa-preta. Vamos anunciar este nome depois do aniversário do time, que é dia 21 de junho. Na apresentação, no dia 24, todos vão conhecer este atleta. O que posso dizer é que ele já teve passagem pelo clube, mas por enquanto ainda é surpresa", comentou Zonaiker. 

 A Copa Espírito Santo começa no dia 29 de julho e vale vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa Verde 2018. O Rio Branco-ES está no Grupo A ao lado de Espírito Santo, Real Noroeste e Serra.

Ver comentários