Notícia

Chineses visitam o Vitória e negociam a possibilidade de intercâmbio

A diretoria do Vitória, liderada pelo presidente Adalberto Mendes e pelo superintendente Antônio Geraldo Perovano, acompanhou a visita

O Vitória recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), a visita da uma delegação chinesa, vinda da cidade de Dalian, que conheceu o estádio Salvador Venâncio da Costa. O clube alvianil informou que há a possibilidade de um intercâmbio de atletas.

A diretoria do Vitória, liderada pelo presidente Adalberto Mendes e pelo superintendente Antônio Geraldo Perovano, acompanhou a visita e presenteou os chineses com camisas do time alvianil. Em coletiva de imprensa, os visitantes afirmaram que gostaram da estrutura do clube centenário e confirmaram o interesse de realizar um intercâmbio, além de elogiar o futebol brasileiro.

Delegação chinesa visita o Vitória
Delegação chinesa visita o Vitória
Foto: Henrique Montovanelli

A delegação é composta por WANG Naibo - Vice-Presidente do Conselho Popular de Dalian, HAN Xiaoguang - Diretora Geral do Comitê de Relações Exteriores do Conselho Popular de Dalian, CHENG Aimin - Diretor Geral do Comitê de Propostas do Conselho Popular, LIU Jianjun - Vice-Diretor Geral do Departamento de Relações Exteriores, SHAN Jiren - Vice-Diretor Geral do Departamento de Esportes de Dalian e ZHAO Wei - Intérprete do Departamento de Relações Exteriores de Dalian.

"Temos competência para alavancar o Vitória Futebol Clube e essa visita nos dá ânimo. Acreditamos que possa sair um intercâmbio entre o Vitória e clubes chineses, que estão investindo no futebol e, com isso, quem sabe não possamos ter dias melhores para o nosso futebol do Espírito Santo", afirmou o superintendente do clube, Antônio Perovano.

Delegação chinesa visita o Vitória
Delegação chinesa visita o Vitória
Foto: Henrique Montovanelli