Notícia

Destaque no Vitória, Mádisson quer voltar a marcar na Copa Espírito Santo

Jogador está confiante em um triunfo do Alvianil sobre o Linhares no jogo decisivo do próximo sábado (16), às 15 horas, no estádio Salvador Costa

O triunfo sobre o Atlético Itapemirim na última rodada da Copa Espírito Santo deu novo ânimo aos jogadores do Vitória. Pelo menos foi o que disse o meia Mádisson, camisa 10 que vem sendo um dos grandes nomes da equipe na competição, mas que não consegue balançar as redes em jogos oficiais há cinco partidas. Para o jogo contra o Linhares, neste sábado (16), às 15 horas, no estádio Salvador Costa, o atleta espera que o Alvianil conquiste os três pontos sobre a Coruja Azul e, assim, dependendo do que venha acontecer no duelo entre Desportiva Ferroviária e Atlético, assegurar a vaga na semifinal do torneio.

Mádisson, meia do Vitória
Mádisson, meia do Vitória
Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC

"O divisor de águas para nós foi esse jogo de domingo contra o Atlético. Consequentemente, serviu para nos dar mais confiança. Precisávamos fazer um jogo competitivo como foi aquele em Itapemirim. Temos nos empenhado ao máximo para colocarmos em prática tudo o que o Wagner Nascimento tem passado para a gente, então, estamos focados para passarmos para a semifinal. Estamos focados, confiantes, alegres e temos que colocar tudo isso em campo contra o Linhares", disse Mádisson.

Homem de armação no meio campo, o jogador pode ser importante para o time na articulação das jogadas ofensivas, no sábado. Mádisson, contudo, afirma que o Vitória não terá vida fácil diante do Linhares - a exemplo da estreia, quando venceu apertado por 2 a 1 - e orienta seus companheiros a ter tranquilidade no jogo. O meia, de 30 anos, foi um dos artilheiros da última Copinha, com cinco gols, atuando pelo Rio Branco. Com a camisa azul e branca ele marcou somente um gol no campeonato, na derrota para o Galo da Vila, no primeiro turno. Por isso, Mádisson acha que essa seria uma boa hora para voltar a balançar as redes.

Mádisson espera voltar a marcar com a camisa do Vitória
Mádisson espera voltar a marcar com a camisa do Vitória
Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC

"Não vai ter jogo fácil. O Linhares vai vir com atletas jovens, com meninos aguerridos. Na estreia foi complicado e agora não vai ser diferente. Temos que impor nosso ritmo, fazer o que estamos treinando e assim podemos conseguir uma grande vitória. Quanto aos gols, já tem algumas rodadas que não faço. Esse é o momento certo para eu voltar a marcar. Mas o que mais interessa é buscarmos a classificação. Estamos ralando bastante, abrimos mão de finais de semana para estarmos aqui treinando", concluiu.

Ver comentários