Notícia

Timão anuncia mosaico 'bem louco' na Arena em semi contra o São Paulo

Corinthians prepara recebimento especial para os jogadores no domingo, em clássico decisivo. Ação acontecerá no setor Leste do estádio. 41 mil ingressos foram vendidos

 Mosaico na Arena em homenagem aos 105 anos do Corinthians
Mosaico na Arena em homenagem aos 105 anos do Corinthians
Clube festejou o sexto título brasileiro, em 2015, com mosaico

Clube festejou o sexto título brasileiro, em 2015, com mosaico

A Arena deve receber uma bonita festa no domingo antes de a bola rolar no clássico entre Corinthians e São Paulo, que vale vaga na final do Campeonato Paulista. O Timão anunciou nesta sexta-feira que fará um mosaico nas cadeiras do setor Leste.

A mensagem ou os símbolos que serão formados pelos torcedores não foram revelados pelo clube.

No Twitter, o perfil da Arena revelou a ação. Depois, a conta oficial do Corinthians também interagiu e disse que o mosaico será "bem louco".

Com bandeiras, faixas e outros adereços de torcidas organizadas, o Timão trata de "ajudar" na festa nas arquibancadas. Na última quarta-feira, faixas de apoio e em homenagem à história do clube reapareceram nos setores Sul e Leste. Neste ano, porém, nenhum mosaico foi formado no estádio.

Depois de vitória por 2 a 0 no Morumbi, no último domingo, a equipe comandada pelo técnico Fabio Carille garantirá classificação para a final do Paulista até mesmo se perder por um gol de diferença.