Notícia

Leo Silva desmente ida ao Vitória e promete cumprir contrato até o fim

Zagueiro de 37 anos utilizou o Instagram para negar boato de retorno ao clube baiano, onde atuou em 2008. Ele só tem dois jogos pelo Brasileirão

Divulgação / Lance

Através do Instagram, o zagueiro Leonardo Silva desmentiu um boato de que ele estaria negociando um retorno ao Atlético-MG, clube onde jogou em 2008 e conquistou o Campeonato Baiano naquela temporada.

Apesar de negar o retorno ao Rubro-Negro, o xerife do Galo destacou que tem carinho pelo clube de Salvador. O camisa 3 do Galo tem contrato com o Alvinegro até o fim desta temporada. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o defensor fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2017 na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR. Como também jogou contra o São Paulo, ele ainda pode fazer mais cinco jogos para poder se transferir para outra equipe.

- Hoje pela manhã fui surpreendido por uma informação vinda, a princípio, de um torcedor e em seguida de um repórter sobre uma ida minha para o Vitória, inclusive com tempo de contrato. Não sei de onde partiu esta informação. Em 2008 atuei e fui campeão baiano pelo Vitória! Tenho carinho e respeito pelo Clube e seus torcedores e até por isso desminto tal informação. Meu contrato com o Galo vai até o final do ano, vou cumpri-lo e pretendo permanecer no Clube por muito mais tempo! - publicou Leo Silva, aos 37 anos, campeão da Libertadores pelo time em 2013 e da Copa do Brasil de 2014.

Leo chegou ao time mineiro em 2011 e também conquistou os Campeonatos Mineiros de 2012,2013, 2015 e 2017 e a Recopa de 2014. Ele tem 297 partidas pelo time e 28 gols.