Notícia

Lucas Lima contrai gripe forte e pode desfalcar Santos contra o Vitória

Camisa 10 se reapresentou nesta segunda-feira, mas foi examinado e liberado pelo departamento médico. Com isso, se torna dúvida para a partida desta quarta-feira

Divulgação / Lance

Lucas Lima pode desfalcar o Santos nesta quarta-feira em partida contra o Vitória, às 19h30, no estádio Barradão. O meia se reapresentou nesta terça-feira no CT Rei Pelé, mas foi liberado por ter contraído uma forte gripe.

O meia foi examinado assim que chegou no centro de treinamento e, após exames do departamento médico, foi libertado para ficar em repouso. O Peixe viajará na manhã desta terça-feira após o almoço. Até o momento o camisa 10 é dúvida e corre o risco de não viajar para Bahia.

Com essa possibilidade, surge nova chance para Vecchio, que já substituiu Lucas nesta temporada. Além dele, Léo Cittadini e Rafael Longuine também são opções para Levir Culpi

Vale lembrar que na partida desta quarta-feira o técnico não contará com Thiago Maia, que está suspenso. Além dele, Ricardo Oliveira e Zeca seguem se recuperando e não foram a campo nesta segunda.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Vecchio (Lucas Lima); Bruno Henrique, Copete e Kayke.