Notícia

Portuguesa massacra Juventus e se mantém invicta na Copa Paulista

Lusa passeou e venceu fácil, por 3 a 0, neste domingo, no Canindé

Divulgação / Lance

Comandada por Marcelinho Paraíba, a Portuguesa não tomou conhecimento do Juventus e conseguiu uma grande vitória por 3 a 0, neste domingo no Canindé. Os dois gols marcados pelo atacante, mais um convertido por Luizinho colocaram a Lusa na liderança da Copa Paulista, com sete pontos em três partidas.

Disputando sua primeira competição oficial após ser eliminada da Série D e ficar sem divisão para jogar, a Portuguesa vem fazendo bonito na Copa Paulista. Em três jogos disputados, duas vitórias, um empate e a liderança da competição. Na tarde deste domingo, a Lusa recebeu o Juventus no Canindé e não teve problemas para conquistar seu segundo triunfo na competicção.

Marcelinho Paraíba, o veterano atacante comandou a vitória no primeiro tempo, com dois gols, sendo um, em bela cobrança de falta. Na segunda etapa, a equipe rubro-verde só administrou e chegou ao terceiro gol com Luizinho. A Lusa volta a campo nesta quarta-feira (19), às 15h, quando enfrenta o Santos, no estádio Ulrico Mursa, no litoral paulista.