Notícia

Com a expectativa de entrar no G-6, Atlético-PR tem novidades para pegar o Bahia

Experientes Paulo André e Lucho Gonzalez são desfalques no Atlético-PR. Wanderson e Pavez devem ser os substitutos

Divulgação / Lance

Embora tenha sido derrotado pelo Santos e eliminado da Taça Libertadores da América, o Atlético-PR vive um bom momento. O time jogou bem contra o Peixe, na Vila Belmiro, e o desempenho comprovou que a sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro não foi à toa. Para o duelo deste domingo, contra o Bahia, às 19h00, na Arena da Baixada, a equipe do técnico Fabiano Soares tende a ter novidades.

O treinador não revelou a escalação, mas o Atlético-PR não contará com o zagueiro Paulo André, suspenso, e com o meio-campista Lucho González, que devido ao desgaste físico está fora da partida. Para as vagas deles, as novidades devem ser Wanderson e Pavez, respectivamente.

Nas demais posições, o Atlético-PR deve ser semelhante ao que começou o jogo contra o Santos, na última quinta-feira: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto, Sidcley, Guilherme e Nikão; Ribamar.

Na oitava colocação, com 26 pontos conquistados, o Atlético-PR tem a expectativa de entrar no G-6 da Série A. Para isso, precisa torcer por tropeços do Sport e do Cruzeiro, que enfrentam a Ponte Preta e o São Paulo, respectivamente.