Notícia

Com homenagens, copa de handebol movimenta Vila Velha neste final de semana

Competição municipal tem início sábado, à partir das 16 horas, e finaliza no domingo, às 9h, com a participação de oito equipes

Responsável por revelar grandes atletas para o esporte nacional, Vila Velha sempre teve tradição também no handebol. E, para marcar a comemoração do aniversário do município, neste final de semana acontece a 1ª edição da Copa do Solo Espírito Santense de Handebol. O evento vai contar com oito equipes, sendo mesclado por times masculinos e femininos. O Ginásio João Calmon, na Praia das Gaivotas, sedia o torneio a partir de sábado, às 16 horas, e no domingo, às 9h. Clubes da cidade canela-verde, de Vitória, de Linhares e da Serra vão estar em quadra.

Capixaba Alexandra Nascimento começou no handebol em uma escola de Vila Velha
Capixaba Alexandra Nascimento começou no handebol em uma escola de Vila Velha
Foto: Cinara Piccolo

Depois de três anos afastadas de competições oficiais, as principais atletas do AEVV/Vila Velha, que participarão da competição na condição de anfitriãs, estão dando início a um novo ciclo de trabalho dentro da modalidade. O pensamento das jogadoras é voltar a representar o Espírito Santo na Liga Nacional de Handebol, em 2018.

Serviço: 

Sábado (20), com início às 16 horas.

Domingo (21), a partir das 9 horas.

Local: Ginásio da UMEF João Calmon

Endereço: rua Sebastião Silveira, 1 - Praia das Gaivotas, em Vila Velha.

Entrada gratuita

Ver comentários