Notícia

Capixabas dominam pódio no Insanity Mountain, no Mestre Álvaro

Atletas de seis estados do Brasil competiram dois dias, com direito a muita adrenalina e velocidade

Provas muito técnicas de corrida e de bike marcaram o Insanity Mountain, realizado no último final de semana no Mestre Álvaro, na Serra. Dois dias de adrenalina, velocidade e trilhas escorregadias, que tornaram o evento ainda mais radical. Competindo com atletas vindos de seis estados, os capixabas dominaram o pódio.

O pódio da prova Bike XCM 60 km
O pódio da prova Bike XCM 60 km
Foto: Divulgação

José Nelson Costa, de Vila Velha, conquistou o primeiro lugar na corrida de montanha 30k com o tempo de 5h43, e no feminino o primeiro lugar ficou com Diana Bellon, moradora de Pedra Azul, Domingos Martins, que terminou a prova em 7 horas e 37 minutos. Nos 17k, os primeiros lugares ficaram com o canela-verde Matheus Rosa e com a mineira Tatiane de Paula. Na prova de 9km os troféus foram para os capixabas Luciano Guzanski e Vanessa Rocha Oliveira.

Na prova de Bike XCM 60km, realizada domingo, os vencedores foram Carlos Eduardo Costa, da Serra, e Eudeth Vargas, de Vila Velha, que venceu no feminino. Já na prova de Bike Enduro o campeão foi Caio Mourão, de São Paulo.

Mais de 300 atletas participaram das provas, de acordo com o organizador do evento, Ryan Rangel, que em outubro realiza mais uma edição do Insanity Mountain, desta vez em Buenos Aires, Guarapari.