Notícia

Aventura: expedição capixaba vai desbravar Pantanal sob quatro rodas

Grupo sai nesta sexta-feira da capital capixaba rumo ao Pantanal Matogrossense, onde vai ficar por 10 dias se aventurando sob quatro rodas

Expedição capixaba vai desbravar Pantanal Matogrossense sob quatro rodas
Expedição capixaba vai desbravar Pantanal Matogrossense sob quatro rodas
Foto: Reprodução Internet

Nesta sexta-feira (06) um grupo de capixabas vão acelerar um uma aventurar que promete durar 10 dias no Pantanal matogrossense. Ao todo serão seis carros em expedição Off Road (4 x 4), saindo de Vitória rumo a  Aquidauana (MT)

Ao chegar em Aquidauana o grupo entra no Pantanal com guia especializado percorrendo caminhos “off road” e pernoitando em fazendas da região. Eles irão conhecer pontos turísticos mais desafiadores onde somente uma equipe profissional tem acesso. Além disso, terão a oportunidade de conhecer a fauna, flora, culinária e o real estilo de vida nessa região.

O presidente do grupo, Geraldo Batista, que já esteve em missão parecida com esta em outras partes do país, como o que espera deste novo desafio.

"Planejamos essa viagem há uns cinco meses. Estamos todos muito empolgados. Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades no caminho, mas vamos com guia local e tudo muito bem organizado. Vai ser uma aventura, mas também vamos para conhecer lugares, provar da culinária local, nos divertir também", comentou o engenheiro. 

Em cada carro saem duas pessoas, sendo um piloto e um navegador. Durante os 10 dias de duração da expedição, a previsão de rodagem é de 4600 km. 

Ver comentários