Notícia

Cozinheira compra linguiça com recheio de plástico em Vila Velha

Salsichas não estavam na embalagem original do fabricante; cozinheira havia comprado a comida para o almoço desta sexta-feira (14)

Linguiça com plástico da Frisa
Linguiça com plástico da Frisa
Foto: Leia Almeida

Ao preparar o almoço desta sexta-feira (14), a cozinheira Leia Almeida, de 49 anos, achou uma linguiça "recheada" com um saco plástico. A embalagem foi comprada mais cedo, em um supermercado de Santa Rita, em Vila Velha. 

Segundo Leia, as linguiças foram compradas na manhã desta sexta-feira (14), e eram do Frisa. "Só compro dessa marca, e isso nunca aconteceu antes, nem nunca soube de alguém que tenha tido esse problema", explica. Ela conta que também sempre frequenta o mesmo supermercado, e nunca enfrentou uma situação parecida.

"Eu acredito que o problema tenha sido na fabricação, porque o plástico estava totalmente dentro da salsicha. Não acho que um armazenamento errado teria causado isso", afirma. 

Embalagem

Questionado, o frigorífico Frisa esclarece que em relação ao caso relatado pela internauta irá investigar junto ao setor de Controle de Qualidade, no entanto, ressalta que o produto não foi comercializado com a embalagem original da empresa.

"A empresa também entrará em contato com a consumidora para realizar a troca do produto. O Frisa está à disposição dos clientes no Serviço de Atendimento ao Consumidor, disponível pelo 0800 703 3222", escreve em nota a empresa.

A Rede Multishow Supermercados informa que o ocorrido em uma das lojas associadas se deu por conta de um problema na fabricação. Como relatado por nossa cliente, o plástico estava totalmente dentro do produto, não sendo assim, um problema de armazenamento ou manuseio por parte do supermercado.

Ver comentários