Notícia

Menina de 15 anos sai da casa da avó e desaparece em Vila Velha

Geovana Mota Lemos, de 15 anos, desapareceu quando estava indo para casa, por volta das 15 horas

Geovana Mota Lemos, de 15 anos, desapareceu em Vila Velha
Geovana Mota Lemos, de 15 anos, desapareceu em Vila Velha
Foto: Divulgação

A estudante Geovana Mota Lemos, de 15 anos, desapareceu por volta das 15h do último domingo (2), em Vila Garrido, em Vila Velha. Ela saiu da casa da avó e não foi mais vista. Vizinhos, colegas e familiares não têm nenhuma informação sobre o paradeiro da jovem.

De acordo com a aposentada Helena Passos da Costa, de 66 anos, avó de Geovana, a menina disse que ia voltar para casa para arrumar o quarto e organizar sua mochila para a escola. "Era mais ou menos 15 horas quando ela disse que iria fazer isso, e ela mora a umas cinco casas da minha, é bem perto", comenta.

"Não como, não durmo, e não sabemos mais o que fazer. Os vizinhos, os colegas, ninguém diz nada, ninguém sabe de nada. Estamos todos desesperados", exclama. Para ela, o pior é ficar sem saber se a neta está, ou não, segura. "Será que ela está na rua, ou será que está na casa de uma colega e não avisou ninguém?", questiona.

Helena finaliza dizendo que é a primeira vez que a neta desaparece dessa forma, sem avisar, e que nunca cogitou sair de casa por nenhum motivo.

Informações sobre a desaparecida podem ser dadas por meio do (27) 3326-1282.