Notícia

Pedreiro busca filho desaparecido há quatro meses em Vila Velha

Wenderson Lima Ribeiro, de 21 anos, havia voltado a estudar três semanas antes de aparecer; família pede ajuda para encontrá-lo

Wenderson Lima Ribeiro, de 21 anos, está desaparecido há quase quatro meses
Wenderson Lima Ribeiro, de 21 anos, está desaparecido há quase quatro meses
Foto: Reprodução

Poucas semanas após sair de casa para morar sozinho, o estudante Wenderson Lima Ribeiro, de 21 anos, desapareceu em Cobi de Baixo, em Vila Velha. Ele havia voltado à sala de aula três semanas antes de sumir. Pouco depois de um mês de sumiço, o jovem foi visto em Sootelândia, em Cariacica, mesmo local em que a família recebeu informações de que ele teria sido morto.

De acordo com o pedreiro Anderson Walace Soares Ribeiro, de 39 anos, pai de Wenderson, o filho havia saído de casa em março deste ano para morar sozinho em Cobi de Baixo, em Vila Velha. "Ele foi morar sozinho, e em seguida desapareceu. Nós não sabemos para onde ele estava indo, nem se estava acompanhado, como estava. Estamos sem saber de nada", desabafa. 

"Ele estava com uma namorada, mas nada muito sério, e ela também não sabe de nada", afirma.

O pedreiro esclarece que há cerca de um mês a irmã do jovem recebeu mensagens no celular dizendo que Wenderson havia sido morto, em Sootelandia, em Cariacica. "Tinha até o local em que o corpo supostamente estaria. Mas nós fomos até o endereço, não encontramos nada e fomos à polícia prestar queixa", conta.

Informações sobre o desaparecido podem ser dadas por meio do (27) 99508-4717. 

Ver comentários