Notícia

Cães e gatos estão disponíveis para adoção em Vila Velha

Quem tiver interesse pode entrar em contato por meio do telefone (27) 9 8898-1908

Adotar é um ato de amor e há vários animais à espera de um lar. São cães e gatos de várias idades, cores e tamanhos. O abrigo Patinhas da Jana, em Ataíde, em Vila Velha, está precisando de ajuda. Confira na galeria alguns animaizinhos disponíveis:

A médica veterinária Mayara Simonassi é apaixonada por animais e, além de resgatá-los desde criança, ajuda também o abrigo em Vila Velha. "Alguns animais vão aparecendo ou sendo jogados em nossa porta. Acontece que estamos lotados e precisamos que eles tenham chance de ter um bom lar e mais qualidade de vida. Por isso, estamos precisando de ajuda", relata.

Adotar dá a chance do animal conhecer e ver que ainda há pessoas boas no mundo, mesmo depois de já ter sido, na grande maioria, maltratado
Mayara Simonassi, médica veterinária

Mayara conta que filhotes são mais fáceis de serem adotados, mas também mostra as vantagens de se adotar um cão adulto — como, por exemplo, saber se o animal convive bem com crianças ou não. "É bastante interessante adotar um animal adulto, pois você já sabe o temperamento e o porte, além de recebê-lo vacinado. Temos que valorizar os animais adultos, idosos e deficientes. Enxergá-los com mais amor e menos preconceito", orienta a veterinária.

Quem tiver interesse pode entrar em contato por meio do telefone (27) 9 8898-1908.

Ver comentários