Notícia

Após campanha em rede social, jovem encontra "irmã gêmea"

A semelhança chamou tanto atenção, que a estudante decidiu fazer uma publicação para encontrar a jovem

Já pensou em encontrar na rua alguém muito parecido com você? Ou, ainda, seus amigos acharem tantas semelhanças a ponto de te enviarem fotos? Esse foi o caso da estudante Géssica Dantas, 27, que descobriu ter uma "sósia" e decidiu pedir ajuda nas redes sociais para encontrá-la.

A estudante conta que uma amiga estava em uma sorveteria, no último domingo (22), em Jardim Camburi, Vitória, quando enviou uma foto. "Ela me enviou uma foto no WhatsApp, dizendo: 'Estou de frente pra você'. E eu estava em casa, em Campo Grande, Cariacica. Eu pensei: que coisa absurda é essa? A menina sou eu", diz Géssica, aos risos.

A semelhança chamou tanto a atenção que a estudante decidiu fazer uma publicação para encontrar a sósia. "Após postar, mostrei para o meu pai, que ficou teimando que era eu. Só não somos gêmeas pois ela tem 23 e eu 27", brincou. Ela diz, ainda, que o que chamou atenção foi o jeito de prender o cabelo e o ângulo. 

No dia, Géssica pediu para a amiga pedir o telefone, mas ela já tinha ido embora. Um internauta marcou o namorado da sósia e, assim, conseguiram contato. "Ela mora em Laranjeiras. Mas vai muito em Camburi. Ela é super gente boa e estamos mantendo contato. Estamos marcando de sair", finaliza.

Ver comentários