Notícia

Internauta é comparado ao ator Caio Castro e faz sucesso nas ruas

O jovem, que é muito fã do ator e já acompanhou o trabalho dele durante viagens, diz já ter recebido muitos pedidos para tirar fotos com fãs

Será que o ator Caio Castro imagina que, em Senhor do Bonfim, interior da Bahia, o internauta Geovane Venancio, 20, é frequentemente comparado a ele? Os comentários são feitos em redes sociais, nas ruas e entre os amigos. A namorada de Geovane foi quem enviou as fotos para nossa equipe.

Tudo começou nas redes sociais, há três anos. "Desde os meus 17 anos isso começou, por meio das postagens em redes sociais. Depois os comentários foram feitos em lugares para onde viajei. Alguém sempre falava da semelhança", relembra Geovane.

O internauta, que é muito fã do ator e já acompanhou o trabalho dele durante viagens, diz já ter recebido muitos pedidos para tirar fotos com fãs. Uma situação marcante foi em uma viagem a Salvador, em agosto de 2016, quando teve a oportunidade de encontrar o ator durante o lançamento de um livro. "Muita gente perguntou se eu tava trabalhando como sósia. Tirei foto com todo mundo. As fãs ficaram chorando, pedindo para eu mandar mensagens para ele pessoalmente", relembra.

Geovane brinca que, se compartilhasse cada situação que já passou, daria para escrever um livro. "As histórias dariam um livro igual ao que comprei na divulgação do livro dele, sobre as histórias de viagens sabáticas", diz, bem humorado.

Caio Castro, à esquerda, e Geovane, à direita, durante a divulgação do livro em Salvador
Caio Castro, à esquerda, e Geovane, à direita, durante a divulgação do livro em Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

Na cidade onde mora, ele recebia muitos comentários. "O pessoal daqui já está acostumado a me ver. Mas, quando não era muito conhecido, houve muitos comentários. Quando minha barba está baixa, dizem que quero imitá-lo. Mas sou muito fã e levo na esportiva", conta.

Porém, as comparações não vêm apenas de desconhecidos: a família o incentiva a se inscrever em programas. "Minha família apoia e pedem para eu mandar fotos para o Altas Horas e me inscrever no BBB. Acho que o meu jeito lembra um pouco ele, além dos olhos e da fisionomia", finaliza o internauta.