Notícia

Pai compra celular para filho, mas recebe pedaço de cerâmica no lugar

Vítima de golpe relata que percebeu que havia sido enganada ao chegar em casa e abrir caixa do produto. Aparelho seria presente de aniversário

O almoxarife Francisco Souza Lira foi vítima de um golpe após comprar um celular e receber um pedaço de cerâmica no lugar, em Goiânia. O aparelho seria um presente de aniversário para o filho, que completou 15 anos. O homem não conseguiu encontrar o ambulante que ofereceu o produto.

Homem relata que comrou celular, mas recebeu pedaço de cerâmica
Homem relata que comrou celular, mas recebeu pedaço de cerâmica
Foto: Reprodução | TV Anhanguera

Francisco contou que juntou dinheiro para comprar o aparelho e encontrou um vendedor ambulante que ofereceu o que parecia um bom negócio. “O rapaz estava com um celular exatamente do jeito que o meu filho queria e com um preço que dava para eu comprar. Eu falei que se ele quisesse, eu dava meu celular e uma parte em dinheiro”, contou.

Porém, na hora de receber o produto, foi vítima do golpe. “Na hora de me passar o celular, ele falou que tinha um rapaz me olhando. Eu olhei tinha um homem olhando. Levei um susto, achando que ele ia roubar todas as minhas economias”, contou. Ao sair correndo deixou a caixa do aparelho e pegou apenas uma pequena bolsa.

> Vaticano investiga organização católica brasileira por pacto com Satã

Ao abrir, em casa, viu que tinha apenas um pedaço de cerâmica dentro de uma capinha de celular. Francisco tentou voltar ao local onde conheceu o ambulante, mas o homem já não estava mais lá.

Após o golpe, ele procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Porém, nem tem mais esperança de recuperar o aparelho e o dinheiro. Porém, não vai desanimar em realizar o sonho do filho. “Vou ter que trabalhar de novo para dar o presente para o meu filho. Com a força de Deus, eu vou conseguir”, contou emocionado.

Ver comentários