Notícia

Elevador cai e deixa feridos em Barra de São Francisco

Vítimas foram levadas para o Hospital Drª. Rita de Cássia

Duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador em um prédio de Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h20 na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Landinha.

As duas vítimas eram as únicas pessoas que estavam no elevador, que caiu do segundo andar. Uma mulher, de 37 anos, teve fratura exposta no pé, e um homem, de 39 anos, fraturou a perna e reclamava de muita dor na coluna no momento do socorro, de acordo com os bombeiros. Eles foram levados conscientes para o Hospital Drª Rita de Cássia, no Centro da cidade.

Os bombeiros não souberam informar as causas do acidente e disseram que a queda foi de aproximadamente sete metros. O elevador foi parar no fosso, um metro abaixo do térreo do edifício.

O prédio tem seis andares. O Corpo de Bombeiros Militar está averiguando junto com a empresa que foi responsável pela instalação do elevador para saber a causa do acidente e vai solicitar a um engenheiro mecânico para emitir um laudo.