Notícia

Homem é preso em flagrante na Serra por matar e esquartejar mulher

Anderson Cícero da Silva, acusado de matar e esquartejamento de Ruthileia Poubel

Anderson Cícero da Silva é suspeito de esquartejar a ex-companheira
Anderson Cícero da Silva é suspeito de esquartejar a ex-companheira
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20) Anderson Cícero da Silva, acusado de matar e esquartejar Ruthileia Poubel de Souza, 22 anos, na segunda-feira.

Partes do corpo da vítima foram encontrados um dia depois do crime nas margens da Rodovia BR 101, Rio Formate, na divisa entre Cariacica e Viana.

Anderson foi encontrado na residência de um primo, no bairro Nova Almeida, na Serra.

Após ser preso pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, Anderson foi ouvido e confessou que matou e esquartejou Ruthileia, alegando que a vítima tentou assassiná-lo com uma faca, quando foi na casa dele, em Viana, onde, também, estava o seu filho de 3 anos.

Após matar Ruthileia com uma faca, o suspeito levou o filho pra casa da avó, mãe dele, e voltou para fazer o esquartejamento e em seguida jogou partes do corpo em um matagal e a parte do tronco nas margens do rio Formate, especificamente na ponte que atravessa o rio.

Segundo o delegado Janderson Lube, titular da DHPM, a vítima e Anderson moravam juntos, mas estavam separados há cerca de dois meses.

Anderson Cícero foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil; meio cruel e feminicídio.

Acusado leva polícia ao local do crime

Na manhã desta sexta (21), Anderson Cícero mostrou ao delegado o local onde enterrou as partes do corpo da vítima.