Notícia

Traficante é preso e morde braço de PM para tentar escapar

O rapaz de 18 anos foi detido com droga em Consolação, Vitória, mas tentou escapar mordendo, várias vezes, o braço do policial militar que mantinha imobilizado

Um policial militar foi mordido ao deter um suspeito de traficar drogas, na tarde desta quinta-feira (18), em Consolação, Vitória. Antes da prisão, houve troca de tiros entre policiais e uma gangue de traficantes.

Segundo informações da Polícia Militar, duas equipes da 6ª companhia do 1º Batalhão faziam patrulhamento na região quando se depararam com um grupo criminoso na altura da escadaria Alexandre Rodrigues. Cerca de cinco homens em atitude suspeita saíram em fuga pela escadaria, mas foram surpreendidos por mais uma viatura da PM. Um dos envolvidos atirou contra os militares, que revidaram aos disparos.

Ao continuar a perseguição, um suspeito desarmado foi detido. Com ele, os policiais disseram ter encontrado R$ 358 em dinheiro, 75 pedras de crack, 33 papelotes de cocaína e uma caderneta de anotação de venda de drogas. Um celular, que outro integrante da gangue deixou cair na rua, também foi apreendido.

O suspeito, um rapaz de 18 anos, foi abordado no local por um policial militar. Ao ser imobilizado, ele mordeu, várias vezes, o braço do PM na tentativa de escapar. Mas não teve jeito não, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestará depoimento. O nome dele não está sendo revelado pois a Polícia Civil ainda não informou se ele permanecerá ou não preso.

Ver comentários