Notícia

Previsão é de chuva fraca nesta segunda em Vitória

Na segunda, o predomínio é de sol na Grande Vitória, com previsão de chuva fraca durante a manhã. Na Capital, a previsão é que a mínima seja de 16ºC

Previsão é de temperatura baixa para esta segunda-feira (17)
Previsão é de temperatura baixa para esta segunda-feira (17)
Foto: Rodrigo Lira

A chuva voltou a cair na Grande Vitória neste domingo (8). Na Capital, o tempo ficou nublado e os termômetros marcaram 21ºC. De acordo como Instituto Climatempo, a temperatura mínima prevista para a Grande Vitória, nesta segunda-feira (17), é de 16ºC e, a máxima, de 25ºC.

Na segunda, há previsão de chuva fraca durante a manhã. Na Capital, a previsão é que a mínima seja de 16ºC. 

Na região Sul do Estado, há poucas nuvens, sem possibilidade de chuva. Nas áreas altas, a previsão de mínima é de 11ºC e, máxima de 21ºC.

Na região Serrana o tempo também prevalece estável, sem chance de chuva e sol entre nuvens. A mínima é de 16ºC com máxima 27ºC. Na região Noroeste também não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima prevista é de 15ºC e, a máxima, de 24ºC. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima pode chegar a 14ºC.

Na região Nordeste do Estado, segundo o Climatempo, o sol predomina, com chance de chuva fraca durante a manhã nas áreas próximas ao litoral.

Na terça-feira (18), a previsão é que o sol predomine no Estado, com chance de chuva durante a manhã nas cidades do litoral norte. Na quarta-feira (19), o tempo fica instável no Espírito Santo, o sol aparece entre muitas nuvens e há momentos de chuva na faixa leste do Estado.