Notícia

Homem que passaria férias em Colatina desaparece e família pede ajuda

Fabrício morava em Marechal Floriano, mas foi visto pela última vez em um shopping de Cariacica, onde comprava presentes para a família

Fabricio Bailke está desaparecido desde o dia 8 de agosto
Fabricio Bailke está desaparecido desde o dia 8 de agosto
Foto: Facebook

O auxiliar contábil Fabrício Bailke, 29 anos, está desaparecido desde terça-feira (8). Ele, que é morador de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, foi visto pela última vez em Cariacica, na região Metropolitana de Vitória, quando comprava presentes para os parentes em um shopping. De acordo com a família, Fabrício estava em seu primeiro dia de férias, quando desapareceu. Ele passaria 15 dias na cidade de Colatina, na região Noroeste do Estado, para visitar a mãe.

> Veja outras publicações de desaparecidos

De acordo com o irmão dele, Rogério Bailke, o último contato foi quando ele estava dentro do shopping. "O último lugar que ele teria estado é no shopping em Cariacica. Minha mãe falou com ele por telefone por volta de 16h40 daquele dia. Ele disse que estava comprando lembrancinhas para parentes nossos e depois iria para Colatina para ficar por 15 dias de férias na casa da nossa mãe. Como ele não chegava, ligamos para ele, mas o telefone só dava caixa-postal", disse.

Ainda segundo irmão, Fabrício possui um Celta branco, com o qual viria sozinho em direção a Colatina. "Ele estava muito bem. Passei o último final de semana na casa dele. Fomos na Festa do Morango em Domingos Martins e almoçamos juntos no domingo, quando ele me avisou que viria para Colatina no carro dele. Agora estamos de mãos atadas sem saber o que fazer, pois já registrei o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Colatina e estamos aguardando respostas. Minha mãe está apreensiva e preocupada", disse.

Quem tiver informações sobre Fabrício pode acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas no (27) 3137-9065 ou ligar anonimamente e gratuitamente para o Disque-Denúncia no 181.

Ver comentários