Notícia

Polícia identifica criminosos que atearam fogo em dois ônibus 

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento

Polícia identifica suspeitos de ter incendiado ônibus em Cariacica
Polícia identifica suspeitos de ter incendiado ônibus em Cariacica
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Investigações da Delegacia Patrimonial apontaram que quatro criminosos estão envolvidos nos dois incêndios em ônibus ocorridos no intervalo de dois dias, em Cariacica.

O grupo chegava perto do coletivo em um Uno de cor prata e depois iniciavam a ação. Tudo foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Um dos criminosos é Micael dos Santos Lacerda, de 21 anos — que aparece de blusa vermelha na foto ao lado. Ele é procurado pela polícia, que pede ajuda à população para que denúncias sejam feitas gratuitamente e anonimamente pelo 181.

Os investigadores da Patrimonial seguiram até a casa de Micael e encontraram as roupas usadas no crime cometido nesta manhã. O Uno prata utilizado pelo grupo foi apreendido e periciado. 

Nestes dois dias, os ônibus foram incendiados da mesma forma: bandidos chegaram ao ponto final, mandaram o motorista descer e atearam fogo ao coletivo. Os dois episódios aconteceram em bairros de Cariacica, em um raio de 5 km de distância. Nesta quinta-feira, o alvo foi o bairro Cangaíba. Nesta sexta a situação se repetiu em Nova Brasília

A motivação dos crimes ainda não foi divulgada.

VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA

 

Micael dos Santos Lacerda, de 21 anos, é procurado pela polícia. Denuncie pelo 181
Micael dos Santos Lacerda, de 21 anos, é procurado pela polícia. Denuncie pelo 181
Foto: Reprodução

Mais informações em instantes

Ver comentários