Notícia

Homem surta após discutir com namorada e bate em carros na 3º Ponte

Internautas registraram uma pessoa batendo em um Classic, de cor preta, com uma das placas de proteção das cabines do pedágio

Motorista causa confusão em praça do pedágio da Terceira Ponte na noite desta terça-feira (12)
Motorista causa confusão em praça do pedágio da Terceira Ponte na noite desta terça-feira (12)
Foto: Reprodução

Um homem surtou após discutir com a namorada e provocou uma confusão na praça do pedágio da Terceira Ponte. A cena foi flagrada na noite desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava na direção de um Chevrolet Classic, de cor preta, que colidiu contra três carros no local.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que uma pessoa chegou a utilizar uma placa metálica para tentar quebrar o vidro do carro e conter o motorista, mas não teve sucesso.

Depois, um homem continua batendo contra o veículo com um dos cones que dividem as pistas na praça. Pessoas que estavam no local pediram para policiais militares atirarem nos pneus do veículo para impedir que o motorista provocasse mais prejuízos, mas o homem fugiu com o veículo em direção à Avenida Saturnino de Brito.

Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, o condutor foi abordado na altura da Praça da Ciência, na Praia do Canto, em Vitória. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Vitória, que tomou as medidas cabíveis no trânsito da região. Não há informação se o homem foi encaminhado para alguma delegacia.

Rodosol

A RodoSol informou, por meio de nota, que no momento em que identificou o conflito na praça de pedágio, próximo às cabines de cobrança, acionou a polícia. Após a finalização da ocorrência, a RodoSol retomou a operação normalmente.

VEJA VÍDEO DA CONFUSÃO

 

Ver comentários