Notícia

Perigo na BR 262: ônibus trafega soltando fumaça preta em Pedra Azul

O registro, feito por volta do meio-dia desta quinta, mostra a dificuldade enfrentada pelos motoristas dos outros veículos, que seguem atrás do ônibus, para enxergar a estrada

Foto: Vitor Jubini

Um ônibus expelindo uma densa fumaça negra na parte  de traseira do coletivo, onde fica o motor, foi flagrado pelo fotógrafo Vitor Jubini, de A GAZETA, circulando pela BR 262, no intervalo entre os quilômetros 75 e 80, em Domingos Martins, no final da manhã desta quinta-feira (12).

O registro foi feito por volta das 12h e mostra a dificuldade enfrentada pelos motoristas dos outros veículos, que seguem atrás do ônibus, para enxergar a estrada em meio à fumaça que saía da traseira do coletivo.

Assista:

De acordo com Jubini, o motorista do carro em que estava precisou ultrapassar o ônibus para evitar acidentes, mas o coletivo continuava a trafegar pela estrada no sentido Belo Horizonte até o momento que o perdeu de vista. "Os motoristas ligaram as luzes de alerta. Estava muito perigoso por conta da visibilidade reduzida", conta.

Após fazer a ultrapassagem, o fotógrafo entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que prometeu tomar providências.

Ver comentários