> >
Bandidos roubam caminhão da Peppa Pig e show é cancelado no ES

Bandidos roubam caminhão da Peppa Pig e show é cancelado no ES

O show foi remarcado para o dia 4 de novembro

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 19:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Espetáculo Peppa Pig: Brincando de ser grande. (Divulgação)

Cerca de duas mil pessoas ficarão sem o espetáculo "Peppa Pig: Brincando de Ser Grande" neste domingo (21) após o caminhão que transportava o cenário e equipamentos para o show ser assaltado. O crime ocorreu na BR 101, no Rio de de Janeiro, na madrugada deste sábado (20). A nova apresentação está marcada para o dia 4 de novembro.

Segundo o produtor do espetáculo, Maicon Fontoura, o caminhão que transportava os equipamentos foi alvo de tiros, destruindo o cenário que seria usado no show. Além disso, foram levados equipamentos eletrônicos, computadores e dinheiro. O veículo estava a cerca de 10 km da divisa com o Espírito Santo. 

Ele não soube informar quantas pessoas renderam os dois motoristas, mas explicou que mais de um carro cercou o caminhão na estrada. O prejuízo ainda não foi calculado. A equipe de aproximadamente 20 pessoas voltou para São Paulo ao saber do ocorrido.

“Tenho que agradecer pela vida dos motoristas, pessoas honestas que estavam a trabalho e tiveram que passar por esta situação. É a primeira vez que passamos por isso. Nós não seremos os primeiros e nem os últimos, a sensação de impunidade é muito grande”, disse.

Ingressos

O empresário Patrick Ribeiro, responsável pela organização do evento, destacou que o show foi remarcado para o dia 4 de novembro, em Vila Velha, em duas sessões. Os ingressos adquiridos são válidos para o próximo espetáculo. Já quem desejar o dinheiro de volta poderá ir ao local em que adquiriu o ingresso para trocá-lo.

“Desde já, nos desculpamos às pessoas que adquiriram os ingressos por qualquer transtorno. Até o conteúdo de um espetáculo infantil foi alvo de assaltantes, nada escapa. Cada dia que passa estamos mais reféns dos bandidos”, lamentou o empresário.

9853 - Caique Verli - Bandidos oubam caminhão da Peppa Pig e show é cancelado no ES - 1.24s - 20- 10- 18

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais