Notícia

Evento na Serra vai ofertar mais de 60 vagas de emprego; veja a lista

Muitas dessas vagas não exigem experiência profissional.Há oportunidades para vendedor, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, advogado, nutricionista, cozinheiro e cabeleireiro, entre outros

Feirão de empregos também vai ter ciclo de palestras
Feirão de empregos também vai ter ciclo de palestras
Foto: Divulgação/ Cebrac

Um evento organizado pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) na Serra vai ofertar mais de 60 vagas de trabalho no próximo domingo (19). Muitas dessas vagas não exigem experiência profissional.

Há oportunidades para vendedor, saladeira, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, advogado, nutricionista, cozinheiro e cabeleireiro, entre outros.

"Teremos mais oportunidades que não exigem experiência, permitindo assim que mais pessoas conquistem o seu primeiro emprego", ressaltou o gerente de relacionamento do Cebrac, Cristian Carrafa.

As vagas são oferecidas por empresas parceiras do Cebrac. A maioria delas pede que os candidatos morem em Vitória ou Serra. O evento, que carrega o nome de "Feirão de Empregos",  vai contar também com um ciclo de palestras, abordando os seguintes temas: "Desenvolvimento da imagem pessoal e profissional de sucesso", "Elaborando um currículo campeão", "Como se destacar nas dinâmicas em entrevistas".

O feirão será realizado de 9h às 14h na sede do Cebrac em Laranjeiras, na Rua Cassemiro de Abreu, n° 360, Parque Residencial Laranjeiras. Próximo ao Shopping Laranjeiras. A inscrição é gratuita e feita na hora. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3065-3555 ou 99826-6161.

Veja as vagas ofertadas

Auxiliar de TI (01), auxiliar de cozinha (01), advogado (01), assistente de vendas (01), auxiliar de cobrança (01), agente de atendimento (01), agente de televendas (01), auxiliar de estoque  (04), auxiliar de estoque PCD (01), auxiliar de produção (01), auxiliar administrativo (03), auxiliar de serviços gerais (02), auxiliar de eletricista de caminhões (01), auxiliar de operador de estoque (02), coordenador de sistemas (02), agente de atendimento (03), agente de televendas (05), cozinheiro (01), cabeleireiro (01), caixa (04), estoquista (01), encarregado de padaria (01), eletricista de manutenção (02), entregador motoboy (01), educador de inglês (01), educador para curso de farmácia (01), gerente de filial (01), gerente de restaurante (01), gerente farmacêutico (01), motorista carreteiro (01), monitor de loja (01), nutricionista (01), representante comercial (01), supervisor de fábrica (01), saladeira (03), vendedor técnico de martelinho de ouro (01), vendedor de loja (05), vendedor interno (01) e costureira modelista (01). 

Ver comentários