Notícia

Abertas inscrições para estagiários do Bandes

Seleção é de responsabilidade do IEL

Bandes vai selecionar cinco fundos de investimento
Bandes vai selecionar cinco fundos de investimento
Foto: Cloves Louzada/Arquivo

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratar estagiários de nível superior. A bolsa é de R$ 1.113,29. A seleção está sendo feita pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

 

O processo seletivo vai preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do órgão. 

As vagas são para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Informática Superior (Sistema de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação), Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

As oportunidades são destinadas a estudantes que morem na Grande Vitória. A formação de cadastro reserva de estagiários se destina para o Município de Vitória e prevê carga horária de 5 horas diárias, perfazendo 25 horas semanais, distribuídas no horário de funcionamento do órgão, em compatibilidade com o horário escolar.

Os estagiários do BANDES, receberão bolsa de R$ 1.113,29. 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 06 de Julho de 2017, pelo endereço eletrônico https://ielesestgio.typeform.com/to/VBu0En.

 

Requisitos

Administração: Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5. 

Ciências Contábeis: Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5.

Direito: Matriculado, obrigatoriamente, no 7o ou 8o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5, possuir Carteira de Estagiário da OAB, cursado ou matriculado no Núcleo de Práticas Jurídicas.

Economia: Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5. 

Informática Superior (Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação): Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7 e atender aos seguintes 2/4 critérios: conhecimentos em redes, pacote office completo e inglês básico.

Jornalismo: Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5 e atender aos seguintes critérios: ter participado de disciplinas relacionadas às técnicas de produção de textos jornalísticos, fotojornalismo, mídias sociais e assessoria de imprensa (mailing e clipping). Também é desejável o conhecimento de programas de edição de vídeo e editoração gráfica como Adobe Corel Draw, Adobe Photoshop e/ou Adobe illustrator.

Publicidade e Propaganda: Matriculado, obrigatoriamente, do 3o ao 5o período, no segundo semestre de 2017, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,5 e atender aos seguintes critérios: ter participado de disciplinas relacionadas às técnicas de produção de textos publicitários para exercer as atividades de criação de convites, peças e campanhas de comunicação interna e externa; criação de peças elaboradas (folders, cartões, bandeiras, etc), diagramação de veículos internos e externos, organização de eventos. Também é desejável o conhecimento de programas de edição de vídeo e editoração gráfica como Adobe Corel Draw, Adobe Photoshop e/ou Adobe illustrator.