Notícia

Oi abre inscrições para Programa Trainee

Há oportunidades para profissionais formados em Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração

Telefonia móvel
Telefonia móvel
Foto: Reprodução internet

Profissionais recém-formados que querem ingressar em uma grande empresa devem ficar atentos. A Oi está selecionando jovens talentos para seu Programa Trainee. Ao todo, são 24 vagas e os selecionados devem ter formação nas áreas de Telecomunicações, Tecnologia de Rede e Sistemas e Projetos de Transformação.

De acordo com a empresa de telefonia, os candidatos devem estar formados há no máximo 3 anos nos cursos de Engenharia (Telecom, Elétrica, Produção, Eletrônica e Computação), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração. 

Ainda de acordo com a companhia, o programa tem duração de um ano e meio e oferece um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e acompanhamento de um gestor da área e da diretoria de Gente da companhia. Além de investir no desenvolvimento da carreira de seus profissionais, a Oi privilegia a “prata da casa” nas oportunidades de ascensão para posições executivas.

Os interessados podem se inscrever até 26 de junho no site www.vagas.com/oi. A admissão está prevista para agosto.

A seleção contará com etapas online e uma presencial, incluindo análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevista com a área de Gente e gestores da Oi. A etapa presencial será realizada no Rio de Janeiro e eventuais custos de deslocamento deverão ser de responsabilidade dos candidatos.

Além do plano de desenvolvimento e da remuneração, a Oi oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.