Notícia

Conselho de Enfermagem abre concurso para cargos de nível médio

Interessados podem se inscrever até 7 de agosto

Concurso
Concurso
Foto: Reprodução internet

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren) abriu concurso para preencher cargos de emprego público. A oferta é de quatro vagas para auxiliar administrativo, que exige o nível médio. A remuneração é de R$ 1.651,96, para carga horária de 40 horas semanais. 

De acordo com o edital, duas oportunidades são para o município de Vitória, uma para Cachoeiro de Itapemirim e uma para Linhares. 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 7 de agosto de 2017, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 33,50. 

O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) pode pedir isenção desse valor. O prazo vai até até o dia 12 de julho e os pedidos podem ser feitos no site da inscrição citado acima.

O concurso contará com apenas uma etapa, a prova objetiva. Os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação Básica. O candidato deverá obter 25 pontos ou mais na prova objetiva para não ser eliminado do certame.

Os exames serão aplicados em Vitória, na data provável de 3 de setembro de 2017,

A validade do concurso é de um ano a a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Coren. 

Ver comentários