Notícia

Prefeitura de Santa Teresa contrata temporários

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 24 de julho

Concurso
Concurso
Foto: Reprodução internet

A Prefeitura de Santa Teresa vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais temporários. A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva que será acionado de acordo com a necessidade do município.

As oportunidades são para os cargos de operador de máquina, operador de máquina pesada, operador de máquina agrícola, psicólogo e nutricionista. 

O salário base para o operador é de R$ 794,77, para carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e habilitação para dirigir “C”, “D” ou “E”.

As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Pátio da Prefeitura, Centro, Santa Teresa. O atendimento ocorre de 24 a 28 de julho de 2017, das 8 às 11 horas e das 12h30 às 15h30.

O processo seletivo será constituído de prova prática e análise de currículo.

Nível superior

Também foi divulgado edital para a contratação de psicólogo e nutricionista. A remuneração é de R$ 1.322,95, para carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa, prédio da Prefeitura de Santa Teresa, na Secretaria Municipal de Educação, na sala de reuniões. As inscrições poderão ser feitas de 24 a 26 de julho de 2017, das 8 às 11 horas e das 12h30 às 15h30.

Haverá apenas uma etapa, a avaliação de títulos. 

Ver comentários