Notícia

Depois de carro enguiçar, mulher descobre cão escondido no motor

O cachorro foi levado para casa por Lidiane. Mas, como não tem como ficar com ele, a mulher decidiu postar a aventura do cãozinho para tentar encontrar um novo dono para ele

Tudo parecia normal no dia de Lidiane Braga Carlos, moradora de Campo Largo, na região metropolitana do Paraná. Na última segunda-feira (10), ela saiu com seu carro para ir até o centro da cidade. No caminho de volta para casa, o veículo morreu depois de percorrer duas quadras e não voltou a ligar. Lidiane abriu o capô e, para sua surpresa, encontrou um cachorro preso próximo à bateria, dentro do motor do carro.

Cachorro ficou preso no motor de carro no Paraná
Cachorro ficou preso no motor de carro no Paraná
Foto: Reprodução | Facebook

"Quase morri do coração. Foi a sensação da rua, todo mundo impressionado e tentando ajudar. Ele estava muito assustado, tadinho... Chamei os bombeiros, mas antes que eles chegassem conseguimos tirá-lo. Ainda bem que ele não se machucou", escreveu Lidiane em uma postagem no Facebook.

> Resgatada há dois meses, cadela Amora quer uma família

Ela contou que levou o cachorro até o veterinário, onde o animal recebeu uma injeção para dor. Segundo a veterinária que fez o atendimento, o cachorro tem entre 8 e 10 meses.

Depois de ser resgatado do motor, o cachorro foi levado para casa por Lidiane. Mas, como não tem como ficar com ele, a mulher decidiu postar a aventura do cãozinho para tentar encontrar um novo dono para ele.

"Quem quer adotar esse aventureiro ou mecânico?", escreveu.

> Vídeo flagra baleia brincando com grupo de golfinhos

> Festa de golden retriever reúne 30 'aumigos' em cerimonial de Vitória

Ver comentários