Notícia

Homem e mulher se reencontram após 50 anos e se casam em hospital

Cerimônia foi no local em que Stephen está internado para tratar leucemia

As circunstâncias em que se conheceram não estão tão frescas na memória deles, mas o sentimento, sim
As circunstâncias em que se conheceram não estão tão frescas na memória deles, mas o sentimento, sim
Foto: Reprodução/ Twitter Alex Haward

Um casal que se conheceu há 50 anos no Caribe se casou no quarto de um hospital em que o marido está internado para tratar uma leucemia. Fãs de Elvis Presley, Jennifer Meyerink e Stephen Walbert celebraram o amor que têm um pelo outro nesta segunda-feira, em Nova York, vestidos com roupas inspiradas no astro do rock.

Eles se reencontraram há cerca de dois anos. Os dois se apaixonaram quando ele estava embarcado com a Marinha americana em Trinidade e Tobago. Ao fim de sua estadia, ele prometeu que voltaria para ficar com ela.

Mas o tempo passou, eles perderam contato e acabaram casando com pessoas diferentes. Anos mais tarde, Jennifer tornou-se enfermeira e se mudou para o Canadá enquanto Stephen morava no estado americano de Wisconsin.

As circunstâncias em que se conheceram não estão tão frescas na memória deles, mas o sentimento, sim. Eles o classificaram como um amor adolescente e verdadeiro.

Após ficarem viúvos, Jennifer e Stephen se reconectaram pelas redes sociais, em 2015, quando a irmã dela o encontrou no Facebook. A reaproximação teve êxito e, no ano passado, Stephen foi para o Canadá rever a antiga namorada.

Ele está em tratamento contra leucemia em um hospital na cidade americana de Rochester, em Nova York, onde o filho de Walbert mora.

Ver comentários