Notícia

Jovem de moto é assassinado a tiros em São Mateus

O crime foi registrado na Rua Dom José Dalvit, no Residencial Colina

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20), em São Mateus, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, João Vitor Pereira do Nascimento foi encontrado caído no chão, embaixo de uma moto, aparentemente sem sinais vitais. A morte da vítima foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O crime foi registrado na Rua Dom José Dalvit, no Residencial Colina. Moradores disseram à PM que João Vitor estava na moto com um colega, que correu após os disparos. Durante as buscas em um matagal ao lado do local do crime, foi encontrado um capacete com marca de disparo de arma de fogo.

De acordo com a PM, a perícia verificou sete perfurações no corpo de João Vitor. Familiares contaram aos militares que o jovem estava preso por tráfico de drogas e foi solto há um mês e meio.

Sobre o colega da vítima, a Polícia Civil confirmou que um segundo corpo foi encontrado, mas que ainda não foi identificado. Os casos estão sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil disse ainda que demais informações não serão repassadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.