Notícia

Acidente com carro de Conceição da Barra mata motorista na Bahia

A vítima foi identificada pela PRF como Samuel Gomes dos Santos, 23 anos

Um carro Hyundai i30 com placas de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, se envolveu em um acidente grave na tarde deste domingo (18), no Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, o veículo, conduzido por Samuel Gomes dos Santos, 23 anos, colidiu com um caminhão no quilômetro 937 da BR 101, entre Itabatã e Mucuri. Samuel estava sozinho no automóvel e morreu no local.

A PRF informou que o Hyundai i30 seguia no sentido Posto da Mata - Conceição da Barra quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 14 horas.

No caminhão, além do motorista, havia um passageiro. A PRF informou que os dois tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o hospital de Itabatã e passam bem.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A pista ficou parcialmente interditada no trecho durante cinco horas. O tráfego já flui normalmente no local. 

Com informações do site Teixeira News