Notícia

Motociclista morre após bater e ser lançado por cima de caminhonete

Gilvan Ribeiro de Matos, de 24 anos, voltava de um curso, na manhã desta segunda-feira (19). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Jovem de 24 anos morre após bater em caminhonete no Centro de Linhares, ES
Jovem de 24 anos morre após bater em caminhonete no Centro de Linhares, ES
Foto: Reprodução / TV Gazeta

Um rapaz de 24 anos morreu em um acidente de moto em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (19). Ele bateu em uma caminhonete e foi lançado por cima do veículo, em um cruzamento movimentado no Centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma câmera de videomonitoramento filmou o momento do acidente. Gilvan Ribeiro de Matos voltava de um curso quando bateu na caminhonete. Um primo dele falou que o jovem fazia esse mesmo trajeto todos os dias. "A caminhonete não parou no sinal, mas infelizmente o meu primo estava acima da velocidade. Um erro não justifica o outro, mas se ele estivesse em uma velocidade correta dentro da cidade, talvez teria evitado isso", falou o primo Gisélio Ribeiro de Matos.

VEJA VÍDEO

Gilvan ficou com ferimentos graves e foi socorrido para um hospital próximo ao local da batida, mas assim que foi atendido não resistiu, segundo os bombeiros.

O acidente foi no cruzamento que liga a Rua Nicola Biancardi à Avenida Nogueira da Gama. O funcionário público Carlos Marcos Rodrigues contou que acidentes nesse local são frequentes. "O pessoal só anda em alta velocidade nesse cruzamento, eles não respeitam. De mês em mês tem acidente nesse local", falou o morador, que trabalha perto do cruzamento.

O motorista da caminhonete foi chamado para para prestar depoimento na delegacia da cidade.