Notícia

Idoso sofre infarto e morre após bater carro em fábrica de roupas

Ademar Barbosa de Azevedo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No hospital, de acordo com a família, foi constatado que ele havia sofrido um infarto

Idoso morre após passar mal e bater em fábrica de roupas, em Colatina
Idoso morre após passar mal e bater em fábrica de roupas, em Colatina
Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Um idoso de 71 anos morreu após colidir o carro que dirigia na porta de uma pequena fábrica de roupas no bairro São Braz, em Colatina, Noroeste do Estado. O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado (15), por volta de 11h30, quando o veículo descia o morro que liga os bairros Nossa Senhora Aparecida e São Braz.

Segundo informações, Ademar Barbosa de Azevedo perdeu o controle do carro, atravessou a Avenida Fioravante Rossi e atingiu a porta do estabelecimento. Ele estava sozinho no carro e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

No hospital, de acordo com a família da vítima, foi constatado que Ademar havia sofrido um infarto. Provavelmente, ele teria perdido o controle da direção do veículo depois de passar mal.

Idoso morre após bater carro em porta de fábrica de roupas no bairro São Braz, em Colatina
Idoso morre após bater carro em porta de fábrica de roupas no bairro São Braz, em Colatina
Foto: Internauta

O dono do imóvel, Edmar Giurizatto, mora nos fundos e estava na cozinha na hora do acidente. Após ouvir o barulho, ele saiu e se deparou com a situação. Segundo ele, é a oitava vez que acontece esse tipo de acidente no local.

No local também há um ponto de ônibus. De acordo com testemunhas, havia duas pessoas no momento da batida e, por pouco, elas não foram atingidas.

O carro já foi retirado e o trânsito segue normalmente no local.

 

Ver comentários