Notícia

Mulher ameaça policiais durante apreensão de drogas em Linhares

Policiais encontraram 64 pedras de crack em casas no bairro Nova Esperança

Material apreendido durante buscas no bairro Nova Esperança
Material apreendido durante buscas no bairro Nova Esperança
Foto: Divulgação

Após denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, a Polícia Militar fez buscas em três casas na tarde de domingo (16) e apreendeu 64 pedras de crack, uma munição e R$ 160. Ao encaminhar três suspeitos à delegacia, uma mulher ameaçou os policiais, dizendo que sua mãe é delegada federal e que eles perderiam a farda.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma informação de grande movimento tráfico de drogas em Nova Esperança e seguiram para o bairro. Um homem de 27 anos e outro que não teve a idade informada foram abordados.

Na casa do segundo criminoso, os militares apreenderam 40 pedras de crack e R$160 em dinheiro. Na residência do homem de 27 anos foram encontrados uma balança de precisão, sete buchas de maconha, várias sacolinhas e um tubo de pomada – material geralmente utilizado para dissolver cocaína. Já na terceira casa, os militares encontraram 24 pedras de crack e uma munição calibre 36.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão e conduziram os três criminosos, juntamente com as testemunhas, para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares com o material apreendido.

Na viatura, a mulher apreendida afirmou que iria "acabar com a vida" dos militares, pois estaria grávida e a mãe dela seria delegada federal. Conforme os PMs informaram no boletim de ocorrência, ela ainda disse que "toda a guarnição perderia a farda e nunca mais seriam 'policinhas'".

Os militares afirmam que as buscas só foram feitas nas residências após autorização dos moradores.

Ver comentários