Notícia

Polícia apreende pés de maconha em Linhares

Os vasos foram encontrados em uma residência no bairro Interlagos

Pés de maconha, tabletes da droga e outros materiais apreendidos no Interlagos
Pés de maconha, tabletes da droga e outros materiais apreendidos no Interlagos
Foto: Divulgação

No quintal de uma casa no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo, a Força Tática da Polícia Militar encontrou dois pés de maconha, após denúncia anônima. No entorno da residência, que fica na Avenida Tomé de Souza, os PMs ainda encontraram 17 tabletes de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e foram até a casa no Interlagos. Próximo ao portão, um homem de 34 anos percebeu a presença dos militares e tentou fugir, entrando pelo quintal.

Porém, os policiais cercaram o suspeito e o abordaram. Logo no quintal, os PMs encontraram dois pés de maconha (um pé em um vaso grande e outro em um pedaço de garrafa pet). Após busca próximo à casa, os PMs apreenderam sacolas plásticas amarradas com nylon, escondidas às margens de uma lagoa.

Dentro das sacolas havia 17 tabletes pequenos de maconha – totalizando 250 gramas –, um frasco com uma porção de sementes de maconha, uma balança de precisão, um radiocomunicador e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.

Ver comentários