Notícia

Após ser agredida por marido, mulher desacata policiais e é detida

A vítima chamou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido. Os dois foram levados à delegacia em Linhares e acabaram presos por desacato

DPJ de Linhares
DPJ de Linhares
Foto: Arquivo - GZ

Uma denúncia de agressão de um marido levou a polícia a prender a vítima e o acusado, em Linhares, no Norte do Estado. Na madrugada de domingo (13), por volta de 2 horas, uma mulher de 26 anos chamou a Polícia Militar alegando ter sido agredida pelo marido, um homem de 33 anos, no bairro Interlagos.

Quando a viatura chegou à residência, que fica na Rua Princesa Isabel, a vítima contou aos militares que ela e o companheiro participavam de uma confraternização em sua casa quando foi agredida por ele. Além disso, a mulher relatou aos policiais que havia um mandado de prisão aberto contra seu marido.

O acusado tentou fugir, correndo e pulando muros das residências vizinhas, mas foi alcançado e detido pela PM. A polícia confirmou que consta um mandado de prisão contra o acusado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Em seguida, a mulher e o companheiro foram levados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez e se recusou a responder às perguntas do delegado de plantão, chegando ao ponto de desacatar tanto o policial militar quanto o delegado.

Por isso, o acusado e a mulher foram detidos e ficaram aos cuidados da Polícia Civil.

Ver comentários