Notícia

Motociclista morre em acidente em rodovia de Jaguaré

Arlindo Gomes da Silva seguia de moto pela ES 356 quando caiu na estrada. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital

Segundo os policiais, a vítima conduzia sua moto, uma Honda CG 160 Start, de cor preta, quando perdeu o controle e caiu
Segundo os policiais, a vítima conduzia sua moto, uma Honda CG 160 Start, de cor preta, quando perdeu o controle e caiu
Foto: Reprodução | Internet

Um homem morreu após cair de moto na ES 356, em Jundiá, na cidade de Jaguaré, Norte do Estado. Arlindo Gomes da Silva, de 53 anos, foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. O acidente aconteceu na tarde de sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30, a equipe foi informada que havia um homem caído e sangrando na rodovia. Os militares entraram em contato com o Hospital Municipal de Jaguaré e pediram o apoio de uma ambulância para socorrer a vítima.

Ao chegarem ao local do acidente, os policiais foram informados pela equipe da ambulância que o homem estava vivo e seria encaminhado ao hospital para atendimento médico. No entanto, Arlindo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo os policiais, a vítima conduzia sua moto, uma Honda CG 160 Start, de cor preta, quando perdeu o controle e caiu, o que causou os ferimentos fatais.

Ver comentários